Nossas políticas troca/devolução foram desenvolvidas de acordo no CDC - Código de Defesa do Consumidor.

Nossas joias são enviadas com todo o cuidadoe dedicação para garantir a mais alta qualidade e designs impecáveis!

No entanto, se por algum motivo você desejar realizar uma troca ou devolução pedimos que siga as orientações indicadas.

O pedido de troca ou devolução deve ser comunicado dentro de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Após esse prazo não será possível aceitar a solicitação.

ATENÇÃO: A data de recebimento da compra será considerada aquela informada pelos correios.

 

Solicitamos gentilmente que as peças sejam enviadas de volta em suas embalagens originais. Caso não possua mais a embalagem recebida, a responsabilidade pela proteção dos itens durante o transporte será do cliente, e eventuais danos ocorridos nesse processo não serão cobertos por nós. 
Se a troca ou devolução for devido a um defeito na peça ou erro de envio, o custo do frete será de nossa responsabilidade. No caso de troca ou devolução por desistência ou arrependimento, o cliente será responsável pelo custo do envio do pedido de volta para nós. 

 

Ressaltamos que não aceitamos peças que já tenham sido usadas.


Como solicitar a troca ou devolução do meu produto?

  1. Da sua casa, enviando um e-mail para [email protected] ou entrar em contato no nosso WhatsApp, (12) 98257-4539. Nós vamos entrar em contato assim que possível!

As devoluções só podem ser feitas dentro dos 7 dias após a compra.